sábado, 7 de janeiro de 2012

Janeiro

O ano começou e eu aproveito para mostrar meu último trabalho de 2011.
Fiz essa bonequinha (esqueci o nome dela e do projeto, mas assim que eu voltar ao atelier, eu conto)...Gostei! Achei fácil e bem gostoso, principalmente a parte da roupinha.


O verão chegou com tudo...que eu não gosto: calor, sol e muita chuva. Para mim, é a pior estação, mas tudo bem...logo passa...
Sábado à tarde é bom mesmo para curtir um soninho..Olha só o meu velhinho como dorme gostoso...




4 comentários:

Elaine Ligero disse...

Olha que idéia boa!! Parabéns pelo capricho e pela criatividade!
Beijo e boa semana!! :)
Elaine Ligero
Bell'Arte

Leni disse...

A boneca é muito linda, mas ele é mais. rss Adoro esses bichinhos. Tenho 3.. Bjs Lê
Bu 174 http://penachioarte.blogspot.com

Luciana Kajiura disse...

Linda demais a bonequinha!
Feliz 2012!
Bjos, Lu.

PRISCILINHA disse...

Oi Beth, eu trabalho no mesmo hospital que sua prima Arlete e me encantei pelo seu trabalho com tecidos, quero um porta celular e uma capa para livros, gostaria de lhe passar as fotos por e mail q fica mais fácil, por favor passe seu e mail pra mim e a gente se comunica por lá... Parabéns Priscila

email: pricavirtual@hotmail.com
GRATA