segunda-feira, 18 de julho de 2011

Patchwork Show

Sei que estou um pouco atrasada, mas ainda há tempo para comentar a 9ª semana SENAC de Patchwork que aconteceu em São Paulo na 1ª semana de julho...Aliás na mesma época tivemos na cidade dois eventos de patchwork, o que serviu para mostrar como a arte vem se tornando popular no Brasil, ainda que nem todos compartilhem as mesmas idéias...Bem, mas a diversidade é importante em todos os aspectos, não?
Não posso deixar de registrar o imenso trabalho da nossa professora Eliana, que acabou organizando uma mostra de várias técnicas usadas no patchwork.
Nosso quilt de assinaturas estava lá com nossos bloquinhos, o que me deixou muito orgulhosa:

Nem é preciso falar que apareceu um monte de gente que foi prestigiar nossa Quilt Shop favorita:





Outra coisa muito legal foi ter conhecido a Hilde pessoalmente...Super simpática nossa amiga holandesa!

3 comentários:

Geckoboxes disse...

It was so nice meeting you, Eliana and Lidia! See you soon!

Dedalina disse...

Hola cómo estás tanto tiempo!!!! Qué bueno poder ver esas muestras!!! Bueno en algún momento me daré el gusto. Un beso enorme

LiSi Patch disse...

Fiquei super feliz por fazer parte do quilt da Eliana e mais ainda por meu bloco estar ao lado do seu e das minhas amigas de classe :))