terça-feira, 29 de março de 2011

Notícias velhas novas

Eu estava revendo as fotos da máquina e me dei conta que tinha algumas coisas que queria mostrar aqui e o tempo foi passando, passando....
Pois é, a preguiça anda séria ultimamente...Eu passo por aqui todo dia para ver a atualização das amigas, mas nada de coragem de escrever...Aproveitando que hoje o Google tá amigável (tem alguma coisa no meu computador que em alguns dias me impede de acessar o Google e todos os seus produtos), resolvi contar as já velhas novas notícias...
Eu acho que não tinha mostrado aqui, mas na viagem a Portugal não foi surpresa ver o quanto eles têm de trabalhos manuais lindos...Já sabia desde pequena que as portuguesas e espanholas têm mãos de ouro...
Um pequeno exemplo é esse trabalho de aplicação, bem simples, mas que me apaixonou:


Outra coisa é que já se passaram quase dois meses do meu aniversário e eu nem mostrei os presentes lindos que ganhei das amigas do patch:
A Lidia, talentosa como sempre, pintou essa caixinha para mim, que ainda veio recheada com um composée de gatinhos e mais uma coleção de botões perfeitos:




Da profa e da Kátia, ganhei..... adivinhem? Paninhos e mais paninhos e mais botões lindinhos!



Da Miyoko ganhei essa bolsa linda, com uns dez mil tipos de gatos incrustrados:



E ainda tem o aromatizador e as florzinhas lindas de origami que ganhei da Lu e o quadro lindo de shadow box que ganhei da Hissami que eu ainda vou fotografar e mostro depois, porque merecem uma luz melhor....

E para não dizer que não falei deles...O frio está chegando e alguns já voltaram a fazer o que sabem fazer melhor: dormir!



6 comentários:

Unknown disse...

lindos presentes.
Eh tao bomm receber coisinhas lindas feitas com amor e carinho.
Adorei ver seus michaninhos outra vez.
abracos
Gina

Denise disse...

Tudo muito lindinho, Beth. Mas nada tão delícia quanto teus gatinhos nanando....
Bjs

LiSi Patch disse...

Oi Beth!

Como vc pode ver, fiquei um tempo longe da net e dos blogs... Vejo que perdi muita coisa, inclusive este seu post que só agora estou lendo. Vejo tbm que seus gatos estão curtindo muito o frio ...e o patchwork, rsrs
E pra terminar,
Que saudades de Portugal!

Ah, os presentes... nada como fazer aniversário, né?
Bjs,
Lidia

DANIELA TAMY disse...

Oi!!!
Nossa tenho dois gatinhos iguaizinhos aos seus!!! Parece que estou vendo a foto deles!!!!!

Parabéns pelo seu trabalho e pelos gatinhos!!

Anônimo disse...

Bom dia
Meu nome é Daniela, Sou do Rio Grande do Sul...Adorei seu blog! Primeiro porque amo de paixão gatos, tenho um, o Valentino. E outra porque estou começando meu namoro com o patchwork. Estou aprendendo agora, mas sempre achei incrível, sempre gostei de artesanato na verdade. Vou esta sempre dando uma espiadinha no seu blog, a partir de agora...he he he
Beijos! Dani

Silvia disse...

Oi, Beth
Meu comentário poderia ser igual ao anterior pois adoro gatos e estou começando patch. Muito boa essa mistura, não é?
Abraço