domingo, 14 de setembro de 2008

Award


Recebi esse prêmio da minha amiga Belém. Vindo da dona do meu blog favorito, muito me deixou honrada!

Agora tenho que nomear 5 outras que considero criativas e que deverão fazer o mesmo em seus blogs...

Now, I have to nominate 5 creative bloggers to receive the award...

São elas:

Georgina,uma espanhola do Qatar
Jeanne, from USA
Luciana, do Brasil
May, from Norway
Lídia, do Brasil, que é uma iniciante no blogger, mas que é muito criativa!

The rules are:
1. The winner have to put the logo on her blog.
2. Put a link to the blog you received the award from.
3. Nominate other 5 bloggers
4. Put the link to the nominated blogs
5. Leave a message for your nominees.


2 comentários:

LiSi Patch disse...

Olá,
Obrigada pela visita e pela indicação. Fiquei lisonjeada!
Sinto-me, agora, na obrigação de ser mais criativa no blogger !!!
Vou tentar no meu próximo post...
Seus trabalhos são sempre muito bonitos, de bom-gosto e sem dúvida muito caprichados,
bj.
Lidia

Georgina disse...

Beth, muito muito obrigada por se lembrar de mim. Fico super feliz com o premio que vc me deu! Bjos agradecidos.